Segunda-feira estava assistindo ao meu programa predileto (CQC), quando foi dito por diversas vezes que não pode-se mais fazer piadas contra os políticos em rede pública (sendo que essa é a especialidade do programa), não se pode mais falar palavrão dentro dos estádios de futebol. Marcelo Tas disse uma coisa que me fez refletir muito.
Como estão controlando nossa vida nos últimos tempos, dizem onde podemos fumar (não que eu fume), "dizem como devemos educar nossos filhos" (palavras de Tas), dizem como devemos nos portar até nos momentos de diversão (como no caso do futebol), dizem o que devemos criticar, controlam nossas piadas. É, a censura continua, cada vez mais forte e sem ninguém perceber, vejamos o caso do Estadão que foi proibido de publicar qualquer coisa sobre o mensalão!!!
Uma coisa que me irrita profundamente é que nos debates políticos ocorridos nas grandes emissoras, os candidatos convidados são sempre os mais conhecidos, os que a mídia quer que ganhe, nunca vão todos os candidatos à presidência. E a tendência posta na mídia é sempre a polaridade PT X PSDB, como se os outros candidatos e partidos fossem apenas figurantes não deve ser ouvidos, ou melhor, não tem o que falar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário