Ontem, 06/10/11 encontramos dentro do Centro Acadêmico de Serviço Social o cartal da Semana de Diversidade Sexual realizada pelo Curso de Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo totalmente resgado.
Tal achado nada mais se trata do que um ato homofóbico !!! Além do cartaz, também rasgaram fotografias coladas na parede do C.A.
Este ocorrido não pode de forma alguma passar desapercebido, tendo em vista os inúmeros ataques sofridos por casais homoafetivos que temos acompanhado pela mídia, e muitos outros que se quer chegam às delegacias.
Infelizmente a vida humana tem cada vez mais sido degradada e desvalorizada, impressionante como seres que se dizem humanos se acham do direito de colocar o que é certo ou errado aos outros das mais diferentes formas de violência.
Por favor não me venham com moralismo barato, reclamando de apologias à homossexualidade, pois por mais que não aceite, ou não concorde com a orientação sexual de outra pessoa, nada, absolutamente nada dá o direito de alguém violentar o outro! Muito menos usem discursos religiosos, pois sou religiosa, todos sabem, respeito e creio em preceitos bíblicos, aliás violentar ao outro, seja lá o que ele faz de sua vida passa muito, mas muito longe dos ensinamentos cristãos.
Mriazinha não tava sabendo disso...saudades
ResponderExcluir