quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sensacionalismo revoltante!

Na madrugada da ultima sexta para o sábado ao sair da festa de formatura de sua filha, Sr. Hélio de Souza Ribeiro, de 52 anos foi covardemente atingido por um pedaço de concreto na cabeça, o que acabou levando o mesmo a óbito três dias depois. Uma agressão gratuita e absurda, tendo em vista que segundo testemunhas o despachante nada tinha a ver com uma confusão que se dava na saída da festa.
Apesar do responsável por tal ato não ter sido identificado ainda, a família além da dor da perda tem que lidar com sensacionalismo de certos jornais que chegam a responsabilizar o próprio filho da vítima.


Sim, alguns jornais publicaram que ambos se envolveram em uma briga com o segurança e o filho da vítima ao jogar uma pedra no segurança acertou equivocadamente o próprio pai, o que é desmentido por testemunhas. Além disso, o caso está sob investigação, como podem já publicar tal acusação?


É uma completa falta de ética e responsabilidade dos responsáveis por essas publicações, sanguessugas que em busca de notícia publicam qualquer coisa, sem absolutamente nenhum fundamento, chego a pensar que a censura para certos jornais seria a única solução!!!


Expresso aqui meus sentimentos aos familiares pela perda, e minha indignação tanto em relação ao fato em sim, pois uma vida foi tirada injustamente, por motivo aparentemente banal, ou seja, onde vamos parar? Quanto em relação a forma com a qual a “democracia” é utilizada para circulação de informações inconsequentes e infundadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário