Bom, eu não iria escrever hoje, porém não posso calar-me diante da barbaridade que tenho lido em alguns blogs hoje, muitos usando o nome de Deus para punir pessoas que não seguem suas doutrinas, porém sabemos claramente que em nenhum momento Deus nos deu a responsabilidade ou se quer o direito de julgar o outro por seus atos.
Vemos em qualquer meio de comunicação que mundo está um caos, que existem pessoas em extrema miséria, em quanto outras desperdiçam toneladas de comida, por acaso todos não somos filhos de Deus. Será que Deus está mesmo contente com a forma que o ser humano tem tratado seus semelhantes?
Se eu não me engano, um dos principais ensinamentos que Cristo nos deu quando veio ao mundo foi "amar ao próximo como a ti mesmo", sim, Deus sacrificou muito dos seus por amor da humanidade e ninguém se dá conta disso?
Pra que Moisés andou 40 anos no deserto, se não para libertar os escravos das mãos do Rei do Egito. Por que Samuel irou-se quando o povo pediu para ungir um rei, sendo que a vontade do Pai era que os homens tivessem só ele como rei. Sacrificou seu único filho por amor de nós, que se tornou um preso político porque seus ensinamentos iam contra o Império Romano, pois pregava o AMOR e PAZ, sendo contrario à guerra, e mesmo assim muitos fazem guerra em seu nome.
Se a homossexualidade é abominável pra Deus, quem deve julgar isso é o próprio Deus, pois o céu é dele, e ele julgará quem entrará, mas vivemos numa sociedade humana, onde os Gays pagam seus impostos, logo tem os mesmos direitos civis como qualquer hétero.
A adoção de crianças por esses casais homossexuais? É melhor uma criança viver com pais gays que lhe dão saúde, educação e amor, ou viver a vida inteira trancafiadas num orfanato, sem identidade certa, sem carinho?
Aborto, tema complicado, pois realmente não aceito tal ato, todavia não sei como me sentiria no lugar de uma mulher que já tem mais de 5 filhos que passam fome e é estuprada pelo próprio companheiro que chega muitas vezes bêbado, não tendo acesso aos contraceptivos.
Devemos ser realistas quando olhamos pra sociedade, os direitos civis devem ser laicos, pois os impostos são cobrados indiscriminadamente de cristãos e não cristãos, Deus nos deu o livre arbítrio, para nós fazermos as nossas escolhas e arcamos com suas consequências, e não os outros escolherem por nós...
Mriasinha!!!
ResponderExcluirvc ta q ta hein mulher!!!
to adorando isso aqui!